Presidente da CDL de Ilhéus faz balanço das atividades de Natal

A presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Nadja Argollo, fez uma avaliação positiva das atividades realizadas pela entidade neste período natalino “apesar dos problemas que vem enfrentando nossa entidade, como já divulgamos para todo o comércio e imprensa regional, e também de contarmos com a ajuda de muito poucos lojistas, conseguimos deixar a Praça JJ Seabra mais bonita, com música ao vivo, papai Noel, brinquedos para crianças e com uma deliciosa mesa com produtos da tradicional ceia de Natal, em que os visitantes podiam se servir à vontade”, disse Nadja revelando que foi muito bem recebida em todos os estabelecimentos comerciais que visitou e elogiada por quem passava pela praça.

Nadja disse ainda, que a visitação foi muito grande na Praça “recebemos durante toda a semana, tanto de dia quanto a noite, visitantes de todas as idades, turistas ou não, que ficavam contemplando o presépio, tirando fotos, ouvindo músicas da época e ao ar livre. Além disso, muitas crianças brincando no pula-pula. A iluminação feita pela prefeitura municipal deu um toque especial ao lugar e também foi muito elogiada, sem contar as apresentações dos corais no Palácio Paranaguá”, completou.

 

As lojas que aderiram a Campanha de Natal da Cdl receberam com muita alegria a visita do “anjo da boa nova” representado por um artista regional que escolhia consumidores que estivessem realizando compras nas lojas participantes para presentear. Acompanhavam o anjo, o grupo musical Firim-Firim e a presidente da Cdl “foi a forma que encontramos de atrair curiosos, animar nosso comércio e estimular as vendas, dentro das possibilidades financeiras da entidade.  A cada passagem do “anjo” pelo comércio, criava-se a expectativa dos consumidores em qual loja entraria e quem seria o sortudo. E lembramos que, a entrega de presentes foi feita apenas nas lojas participantes, mas a visita do grupo foi feita em praticamente todas as lojas do centro” finalizou Nadja,  acrescentando que agora vai se dedicar às ações para 2012.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *