O PT DE ILHÉUS SINALIZA COM CANDIDATURA PRÓPRIA

Em Ilhéus, no final da Tarde do dia 27 de dezembro, uma platéia especial e entusiasmada formada por autoridades do Partido dos Trabalhadores. Deputado Federal,Estadual,Diretores da Executiva Estadual do PT,Presidente do PT de Ilhéus,Pré-Candidatos ao executivo em 2012, lideranças locais e amigos, se reuniram na casa de Nilton Cruz para fazer um balanço da participação do PT, hoje no Governo Municipal .
Durante a reunião houve vários posicionamentos a favor do lançamento de uma candidatura da legenda do PT que a principio tem como pré-candidatos o Deputado Federal Josias Gomes, O vereador e Secretario de Governo Alisson Mendonça e o empresário Nilton Cruz.
Durante a reunião ficou estabelecida uma agenda para decidir em consonância com a militância quem será o nome que representará o PT na sucessão municipal de Ilhéus. Traçaram também uma linha estratégica para trabalhar a partir de janeiro de 2012 a marca PT local.
Everaldo anunciação, frisou que 40% do eleitorado de Ilhéus desejam marchar com um nome do PT. E mais “O PT não tem como não lançar um nome próprio, um nome de sua base”, disse Everaldo, diretor da executiva Estadual.
O Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) também ressaltou a importância do PT ter uma candidatura própria e o fôlego que o executivo esta ganhando agora com o PT na administração
 “O desempenho dos companheiros à frente de suas secretarias com toda dedicação, em pouco tempo começa aparecer os resultados e nós estaremos juntos fortalecendo cada vez mais o modo petista de governar, procurando abrir as portas do Estado e do Governo Federal’, afirmou.
Josias acrescentou ainda que o PT é o maior partido do país e da América Latina e destacou a necessidade de unidade da sigla no estado e no município. “Vamos construir a unidade do PT em Ilhéus, vamos convocar a militância, é chagado a hora do PT em Ilhéus”, finalizou.
Foi estabelecida uma agenda  do PT no município com o propósito  da construção de um projeto político. “Aqui em Ilhéus precisamos unir as forças de todos os partidos aliados para o que o povo seja atendido nas políticas públicas e possamos construir um projeto político democrático no município com a cara do PT,” enfatizou,Mário Amorim,Presidente do PT de Ilhéus.

Uma ideia sobre “O PT DE ILHÉUS SINALIZA COM CANDIDATURA PRÓPRIA”

  1. A TURMA DA BOQUINHA PARECE QUE PERDEU O SENSO CRITICO,DEPOIS DE PERDER TOTALMENTE A IDENTIDADE SE JUNTANDO A ESTE GOVERNO INCOPETENTE,AINDA ACHA QUE O SALDO É POSITIVO.BOM COMO A REUNIÃO FOI NA CASA DO NILTOM CRUZ O GRAU ETÍLICO AJUDOU NA AVALIAÇÃO POSITIVA.AINDA BEM QUE JÁ ME DESFILIEI DESTE PARTIDO! QUE SÓ PRA LEVAR PROVEITO SE UNE A QUALQUER IRRESPONSÁVEL E AINDA EMPREGA UM MONTE DE DESPREPARADOS DOS SEUS QUADROS,O RESULTADO É ESTE :CIDADE IMUNDA ,SAÚDE PRECÁRIA,EDUCAÇÃO CAPENGA,ADMINISTRAÇÃO SEM RUMO.POBRE ILHÉUS…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *