Recanto de Olivença, um paraíso próximo a Ilhéus

_RecantoRecanto, segundo o dicionário brasileiro, é um lugar mais afastado do “burburinho” da casa. Um lugar que esteja menos à vista, e não por isso menos importante e acolhedor. Paraíso, no sentido figurado, é um lugar de delícias, lugar onde a gente se sente bem, em paz e sossego no coração.

Foi pensando nisso que a empresária Jordanna Duarte batizou o seu novo empreendimento de Recanto de Olivença. “Quando pisei os pés ali pela primeira vez senti uma energia ímpar e fiquei encantada com sua beleza natural. Nenhum outro nome cairia melhor que esse. Estou apaixonada por aquele lugar”, diz a empresária.

O Recanto de Olivença, com seus belos e aconchegantes chalés, possui também restaurante e lazer para toda a família. De frente para o mar, o cliente pode optar por hospedar-se ou apenas passar um dia tranquilo, com atendimento diferenciado e culinária de qualidade. “Sempre fui habitue de Olivença e sabia da necessidade de um lugar com atendimento familiar. Na cozinha, tudo que é oferecido foi pensado com muito carinho e dedicação. Acho que vem daí o sucesso que o Recanto de Olivença vem fazendo com o público de Itabuna, Ilhéus e região”, conclui.

Localizado na praia de Back Door, o Recanto – como é carinhosamente conhecido pelos frequentadores – fica na Rodovia Ilhéus/OIivença, km 14, e os telefones para contato são (73) 3269-1252/ 9154-4322. Demais imagens podem ser conferidas na página do Facebook: www.facebook.com/RecantoDeOlivença

Uma ideia sobre “Recanto de Olivença, um paraíso próximo a Ilhéus”

  1. QUE LUGAR LINDOOOOOOOOOO
    AINDA COM UMA BELA E BOA PESSOA DO LADO.
    GOSTO MUITO DE PEGAR PRAIA EM OLIVENÇA.
    QUE LUGAR MARAVILHOSO PARA PASSAR O DIA COM UMA BELA PESSOA.
    QUEM GOSTA DE TRANQUILIDADE Ñ PODE DEIXAR DE CONHECER ESTE LINDO E MARAVILHOSO LUGAR.
    JÁ ESTOU PASSANDO PARA AS AMIGAS, QUE PRECISAM RELAXAR COM SEU MARIDOS E NAMORADOS.
    BOA NOITE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *