Hotel em Ilhéus vai construir mais 70 leitos

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado no distrito de Olivença, no litoral sul da Bahia, vai iniciar em agosto a construção de mais 70 apartamentos. Dessa forma, o hotel, hoje com 172 apartamentos, suítes e chalés, disponibilizará 242 quartos. “Vamos construir com recursos próprios”, diz o fundador e proprietário do resort, Edinei Espírito Santo, em entrevista exclusiva aos Portais Panrotas/Pahotéis.

“Parte dos 70 novos apartamentos vai ser comercializado pelo sistema fracionado, ou seja, cada apartamento terá dez cotas, onde os dez proprietários terão sua escritura e poderão usufruir do imóvel quatro semanas por ano”, explica o diretor comercial do hotel e também filho de Edinei, Rafael Espírito Santo.

Cada apartamento terá quarto, sala, cozinha e banheiro – totalmente equipados. “O dono vai pagar uma taxa de manutenção mensal e, caso queria desfrutar do sistema all inclusive, aí paga em separado”, explica Rafael.

“Caso o dono do apartamento queira desfrutar uma semana apenas por ano, ele pode colocar o imóvel no pool do resort, que pagaremos uma comissão pela comercialização das diárias”, emenda o diretor comercial.

O lançamento do sistema fracionado deve ocorrer em agosto, e a obra deve estar finalizada até o final do ano, “para que a alta temporada”, destaca Edinei. “Esses blocos de apartamentos serão construídos com a tecnologia “dry wall”, muito utilizada no Exterior. É bem rápida e a porcentagem de desperdício é muito baixa.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *