Seminário Interno amplia interação entre os servidores da Seduc

Estimular novos debates sobre as questões educacionais do município, bem como promover uma maior interação pessoal e setorial entre os servidores, foram as principais propostas do I Seminário Interno da Secretaria de Educação (Seduc) de Ilhéus. Ao todo, 50 servidores que atuam na Seduc, sediada na Avenida Soares Lopes, incluindo técnicos, agentes administrativos e auxiliares de serviços gerais, participaram do evento.

Realizado nesta última segunda-feira, dia 29, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), na Rua 31 de Março, Bairro da Conquista, o seminário incluiu a apresentação do trabalho desenvolvido por cada setor da Seduc. A área administrativa deu ênfase para a programação (recursos humanos), transporte, alimentação e estatística. Já o setor pedagógico apresentou suas intervenções nos campos da educação infantil, ensinos fundamentais I e II, EJA, CRIE, mais educação, mais cultura, esporte na escola e pró-jovem urbano, entre outros.

Na visão da diretora pedagógica da Seduc, Ana Angélica, o I Seminário Interno cumpriu seus principais objetivos, uma vez que, entre outros aspectos, conseguiu promover uma maior interação entre os servidores. “Uma das propostas do evento foi fazer com que cada setor da Seduc percebesse a dinâmica e o movimento dos demais visando uma maior integração. Com isso, houve um ganho significativo nas relações interpessoais e na própria valorização profissional”, afirma a diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *