PESCADORES TERÃO DESCONTO EM COMPRA DE AUTOMÓVEIS, SERVIÇOS, SEGURO E PEÇAS

A partir de agora profissionais da pesca na Bahia terão facilidades na aquisição de veículos. Uma parceria entre a General Motors do Brasil, através da Frutosdias, e a Bahia Pesca deve permitir a pescadores e marisqueiras cadastrados no CadCidadão, receber descontos de até 20% na compra de veículos utilitários.

Por enquanto a novidade abrange federações, associações, colônias de pesca e profissionais com RGP. Habitação, educação, saúde ocupacional e serviços básicos já integram o conjunto de ações inter-institucionais da Bahia Pesca em prol da categoria. Ao inserir o setor de transporte entre os benefícios oferecidos, a empresa avança rumo à consolidação da atividade.

“Podemos ampliar essa iniciativa, incluindo os mais de 7500 pescadores e marisqueiras cadastrados pela Bahia Pesca dentro do Programa Vida Melhor para adquirir não apenas um carro, mas também ter acesso a essa importante ferramenta de trabalho para escoamento de produção”, avaliou o presidente da Bahia Pesca, Cássio Peixoto, lembrando que pescadores e marisqueiras inseridos no CadCidadão já são beneficiados com a redução de até 65% na tarifa de energia e acesso à telefonia popular.

Peças, acessórios, serviços, seguros e motos com descontos de até 15% também fazem parte do pacote preparado pela Frutosdias. “O produtor rural já está contemplado nesta ação. O que fizemos foi incluir o pescador neste segmento, ajustando questões operacionais ao RGP para a validação dos clientes que se apresentem à concessionária como profissional da pesca”, explicou a gerente de Vendas Diretas da Frutosdias, Roberta de Souza, acrescentando que a medida foi implementada esta semana em todo o Estado e as compras podem ser feitas diretamente com a montadora, nas lojas.

As duas empresas analisam estratégias para facilitar o acesso de pescadores e marisqueiras do Programa Vida Melhor à ação, com objetivo de alcançar proporções compensadoras, principalmente para um segmento tão importante quanto o da pesca e aquicultura na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *