Obra do Condomínio Clube VOG é apresentada em Ilhéus

A primeira etapa de construção do condomínio VOG João de Góes, que integra o programa “Minha Casa, Minha Vida”, localizada na praia do Sul, em Ilhéus, foi apresentada aos proprietários no último sábado, dia 26, durante encontro de confraternização promovido pelas empresas Gráfico Empreendimentos e Kubo Engenharia. O projeto, com 480 apartamentos, distribuídos em 15 edifícios, está com as obras em fase adiantada e deverá ser entregue ao final do próximo mês de setembro.
      Segundo o diretor da Gráfico Empreendimentos, Carlos Henrique Oliveira, o conceito do condomínio-clube, elaborado sob a inspiração do arquiteto ilheense Carlos Campelo, vem obtendo grande aceitação em várias cidades da Bahia. Ele destacou o projeto realizado em Ilhéus, que vem sendo elogiado por técnicos da Caixa Econômica envolvidos com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, pelo fato de estar localizado a cem metros da praia, conciliando a qualidade do condomínio com características harmônicas muito mais agradáveis.
     Centenas de proprietários participaram do coquetel de apresentação, que contou também com a presença do diretor da Kubo Engenharia, Luís Carlos Carvalho, do diretor da Gráfico, Cristiano Freitas, e do gerente regional da Caixa Econômica Federal, Antonio Almeida. Segundo Carlos Henrique Oliveira, o evento representou uma espécie de prestação de contas parcial do empreendimento, em virtude da confiança nele depositada, já que muitos proprietários adquiriram suas unidades com o projeto na planta.   


   O condomínio VOG João de Góes, construído próximo ao hotel Aldeia da Praia, no litoral sul de Ilhéus, oferece apartamentos de dois quartos com suíte, dois quartos sem suíte e quarto e sala, e inclui piscina, parque infantil, quadra poliesportiva, sala de cinema, sauna, espaço gourmet, academia de ginástica, salão de jogos, churrasqueira, guarita, área de estacionamento e fonte luminosa – uma marca do condomínio VOG. A segunda etapa do empreendimento deve ser entregue antes do prazo estipulado no projeto.
Satisfação – De modo geral, os proprietários presentes ao evento declararam estar muito satisfeitos com o investimento realizado. O casal de aposentados Giezy Ignácio de Souza e Flora Bulhões de Souza veio de Jitaúna, a duas horas de Ilhéus, para visitar as obras do condomínio. Segundo eles, “fizemos um excelente investimento. Compramos à vista porque nossa idade não permitia o financiamento da Caixa. Além de nós, outros amigos de Jitaúna também adquiriram unidades do Vog João de Góes.”
     O comerciante ilheense Antonio Dias Gonçalves, atualmente residindo na Avenida Itabuna, declarou que se surpreendeu depois que visitou o condomínio. “Estou satisfeitissíssimo. Comprei um apartamento dois quartos com suíte, bem em frente ao clube”, acrescentou. O casal de noivos Eunes Oliveira e Alana Souza também visitou a unidade adquirida. Eles planejam casar em setembro, assim que receberem o apartamento. A jovem Juliana Lino adquiriu um apartamento, com espaço para jardim, e pretende residir no condomínio assim que ele for inaugurado.
    Durante o evento, foram sorteados entre os proprietários diversos “vale brinde” no valor de mil reais, cada um, que serão utilizados na decoração dos apartamentos, a exemplo de blindex, armários de cozinha, luminárias, cortinas e persianas. Houve ainda sorteio de uma TV de 32’, um forno microondas e um gabinete para banheiro ofertado pela Retoks. O condomínio VOG está presente também nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D´Ávila, Alagoinhas, Juazeiro, Itapetinga e Jequié.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>