GRADUANDOS AMERICANOS DE QUIROPRAXIA REALIZAM GRATUITAMENTE TRATAMENTO DE COLUNA

A faculdade Palmer of Colleger Chiropractic, de Davenport, Iowa, Estados Unidos, através do Clinic Abroad Program, realizará no período de 19 a 26 de outubro, das 8 às 16 horas, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, o “Mutirão da saúde”. Vinte graduandos americanos prestarão atendimento gratuito a população com problemas relacionados a coluna como: ciática, hérnia de disco e artrose.

O Programa da Clínica no exterior é uma oportunidade em curto prazo de educação clínica para estudantes de nível sênior. Equipes de professores, médicos de campo e estudantes de todos os três campi Palmer viajam juntos a vários locais nacionais e internacionais para fornecerem o tratamento quiroprático a população em geral.

A quiropraxia é uma teoria americana que trata de problemas da coluna sem o uso de cirurgias e medicamentos. Chegou no Brasil na década de 80 e 90, mas apenas em 2000 faculdades abriram cursos, para formar quiropraxistas.

Será o quinto ano consecutivo em que o evento acontecerá em Ilhéus. A receptividade e a necessidade de tratamento quiropratico da população, estimulam os estudantes americanos a colocarem na prática o que a faculdade mais conceituada no ramo dispõe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>